📷 SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @petstoredoug 💵 Pague no Pix com desconto de 5% 📦 Frete Grátis para Goiânia e Região 📷 SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @petstoredoug 💵 Pague no Pix com desconto de 5% 📦 Frete Grátis para Goiânia e Região 📷 SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @petstoredoug 💵 Pague no Pix com desconto de 5% 📦 Frete Grátis para Goiânia e Região 📷 SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @petstoredoug 💵 Pague no Pix com desconto de 5% 📦 Frete Grátis para Goiânia e Região 📷 SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @petstoredoug 💵 Pague no Pix com desconto de 5% 📦 Frete Grátis para Goiânia e Região

política de trocas e devoluções

Na Doug Pet Store, nossa missão é garantir que você e seu pet tenham a melhor experiência possível! 💙

Por isso, se algo não saiu como esperado, estamos aqui para ajudar.

 

 

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

📦 CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto deve estar:

- Em perfeitas condições;

- Sem sinais de uso ou danos;

- Com embalagem original e todos os acessórios (se houver);

- Acompanhado da nota fiscal;

 

 

🔁 MOTIVOS ACEITOS

- Produto com defeito de fabricação;

- Produto diferente do pedido;

- Arrependimento da compra (prazo de 7 dias);

 

 

🚚 COMO SOLICITAR

Envie uma mensagem para nosso atendimento pelo WhatsApp (62 98192-3866) ou e-mail ([email protected]) com as seguintes informações:

1. Número do pedido;

2. Nome completo e CPF;

3. Motivo da troca ou devolução;

4. Fotos do produto (em caso de defeito ou divergência).

 

 

💰 REEMBOLSO OU CRÉDITO

- Para devoluções por arrependimento, o reembolso será realizado da mesma forma de pagamento selecionado durante a compra. Não haverá custo adicional para receber o reembolso.

- Para trocas, você poderá escolher outro produto ou receber um crédito em loja.

- Para defeitos de fábrica, de acordo com a legislação brasileira, você tem o direito de solicitar devolução em até 30 dias, contada a data de recebimento do produto em seu endereço.

Nossa equipe retornará em até 3 dias úteis com as instruções para envio ou coleta.

 

 

⚠️ IMPORTANTE

Não aceitamos devoluções de produtos usados, danificados por mau uso ou fora do prazo legal. Produtos como petiscos e alimentos só serão aceitos em caso de defeito ou erro no envio.

 

Em caso de outras dúvidas ou para melhor esclarecimento, por favor, entre em contato:

Atendimento pelo WhatsApp: (62) 98192-3866
E-mail: [email protected]

 

Em todo caso, sempre um prazer atendê-los!